Páginas

sábado, 9 de julho de 2011

Aulas no Centro Hípico Solear




Caros Seguidores, alunos e amigos,













Emanuel aliciando a sua montada para que ela seja meiga e cooperante na próxima aula...
Conseguimos ouvir algumas palavras......que aqui deixamos convosco:

"vá...toma mais uma cenourinha!!!! para a próxima já sabes...fazes aquilo mais devagarinho...está bem??? vá que se disseres que sim..vou aqui ao saco ..ver se tenho mais alguma coisa para ti...! "

Após ter sido apanhado em flagrante ..perguntamos a Emanuel se aquilo seria um género de suborno...à qual conforme atesta a foto da direita Emanuel responde......"Eu ???? Ele faz tudo o que eu quero!!!! Por acaso tenho necessidade disso???????? Claro que não...apenas comprei umas cenourinhas para o meu cavalinho...e estava a dá-las..."

Bom !!!não sabemos se tal versão é verdadeira, mas fica aqui o registo.....

As "meninas" no paddock sempre atentas ao que se passa!!!

Depois da aula, os alunos Jonathas, Bernardo e Inês no exterior..

Depois de algumas sugestões feitas pelos alunos e amigos do Centro, iremos realizar uma gincana a cavalo com uma caracolada no final, e um passeio muito em breve.
Ficaram nomeados oficialmente como coordenadores gerais destes dois eventos, o Emanuel Amador pelo Passeio a cavalo e a Elsa Costa pela Gincana Equestre.
Assim sendo teremos muito em breve, novidades para todos vocês.

Até lá............saudações Equestres,

Sem comentários:

Enviar um comentário